Regulamento para Convidados

1. A piscina, sauna e hidromassagem só poderão ser usadas por convidados dos condôminos, desde que, acompanhados pelos mesmos, mediante pagamentos de taxa diária, no valor de 20% do salário mínimo por convidado, pago antecipadamente.

2. Os convidados serão limitados ao máximo de 3 (três) por dia, podendo este número ser alterado a critério do síndico e conselho consultivo.

3. Serão consideradas convidadas quaisquer pessoas que não sejam ascendentes e descendentes em 1° grau do condômino responsável. Mais especificamente pai e mãe do condômino e seus filhos. Qualquer outro parentesco que não os especificados, serão considerados como convidados, ficando o condômino responsável pelo pagamento da taxa devida. Crianças menores de 10 (dez) anos são liberadas.

4. Os ascendentes e descendentes deverão ser comunicados ao condomínio em formulário próprio que será fornecido.

5. Serão fornecidos, desde que solicitados, 2 (dois) convites grátis por mês para cada unidade, com validade somente para a data solicitada (2 dias).

6. Os condôminos são responsáveis por infrações praticadas pelos seus convidados.

7. Os convidados só poderão fazer uso da piscina, sauna e hidromassagem mediante pagamento antecipado da taxa estipulada, e que poderá ser solicitada sua comprovação, pela administração, a qualquer tempo da utilização das partes comuns.