Regulamento da Sauna e Hidromassagem

1. O Condomínio possui 2 saunas (1 seca e 1 a vapor) e uma hidromassagem, de uso misto.

2. O uso da sauna e da hidromassagem é privativo dos condôminos e seus convidados autorizados, desde que acompanhados pelos mesmos e de acordo com o Regulamento Interno do Condomínio.

3. A sauna só poderá ser ligada e desligada por funcionários do Condomínio, designados pela Administração.

4. A Sauna e a Hidromassagem só serão ligadas, mesmo dentro do horário de funcionamento que é de 08h00min as 20h00min, por solicitação dos condôminos com pelo menos 30 minutos de antecedência, para que não haja consumo desnecessário.

5. A prorrogação do horário poderá ser solicitada, desde que não cause incomodo aos demais moradores e o condômino se responsabilize pelo pagamento da taxa que será estipulada, a fim de que sejam cobertas as despesas inerentes à prorrogação do horário estipulado (custo energia + funcionário), sendo de seu inteiro risco e responsabilidade a permanência após o horário normal de funcionamento.

6. É terminantemente proibido o uso da sauna por menores de 10 (dez) anos, quando desacompanhados de seus pais ou responsáveis, ficando o Condomínio isento de qualquer responsabilidade quanto ao uso indevido, devendo os responsáveis orientar os menores sobre o perigo do mau uso da sauna e da hidromassagem.

7. A sauna e a hidromassagem deverão ser feitas em trajes compatíveis com a sua utilização.

8. As cadeiras, mesas, espreguiçadeiras e demais móveis e utensílios não poderão ser retirados do interior do espaço a que se destinam, nem utilizados para outros fins.

9. É proibido fumar nas saunas, hidromassagem e salão de repouso.

10. A aplicação de essência aromática deverá ser feita utilizando-se o vaporizador apropriado, e nunca diretamente sobre o forno elétrico, para evitar queima da resistência.

11. Na hidromassagem não deverão ser usados óleos ou semelhantes.

12. Qualquer infração a este Regulamento será passível de multa, que serão aplicadas pelo síndico.